Durante o final de semana -

Ministro participa de campanhas de candidatos em seis cidades no Piauí

O Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, realizou um final de semana de atividades intensas no Piauí, visitando seis municípios da região norte do estado. Entre os dias (31/08 a 01/09), o senador licenciado passou por São João da Fronteira, Milton Brandão, Domingos Mourão, Pedro II, Lagoa de São Francisco e Piripiri.

Durante a sua visita, Dias foi acompanhado pelos deputados estaduais Ziza Carvalho e Francisco Limma, bem como pelo deputado federal Francisco Costa. A agenda do ministro teve como foco a reforçar o apoio ao Time do Povo e destacar a importância da escolha de representantes comprometidos com o desenvolvimento regional.

Foto: Reprodução/ Parlamento Piauí.

Em seus discursos, o ministro enfatizou a importância de uma integração efetiva entre o governo federal e os municípios para impulsionar o desenvolvimento. “Estamos vendo uma sintonia do povo com o que é melhor para a região. A integração entre o governo federal, sob a liderança do presidente Lula, e o governo estadual, com o governador Rafael Fonteles, é crucial para acelerar o desenvolvimento em todos os setores”, afirmou Dias.

Ele também abordou a importância de eleger prefeitos e vereadores comprometidos com o avanço das comunidades e com o bem-estar das pessoas, destacando que um desenvolvimento equilibrado deve priorizar o atendimento às necessidades dos mais vulneráveis.

O prefeito João Arilson, de Lagoa de São Francisco, expressou sua satisfação com a visita: “Sabemos da correria e de como é complicada a agenda de um ministro. A presença do ministro Wellington Dias em nosso município só reforça o compromisso dele e do presidente Lula com nosso povo.”

A agenda do ministro teve um caráter mobilizador, buscando não apenas fortalecer a presença política do governo federal na região, mas também estimular o engajamento local nas próximas eleições municipais.

 

Foto: Reprodução/ Parlamento Piauí
Foto: Reprodução/ Parlamento Piauí

Fonte: Reprodução/ Parlamento Piauí

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco