CPAC -

Ministro de Lula critica Balneário Camboriú e menciona necessidade de "limpeza espiritual"

Neste domingo (7/7), o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, criticou Balneário Camboriú, em Santa Catarina, afirmando que a cidade "já foi melhor frequentada" e precisa de "limpeza espiritual". As declarações foram feitas em referência à realização de uma conferência de conservadores no local, que contou com a presença do presidente da Argentina, Javier Milei, e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), entre outros nomes da direita. As informações são do Metrópoles

Foto: reprodução

"O balneário de Camboriú, em Santa Catarina, já foi melhor frequentado. Sediou, neste final de semana, um encontro de celerados, terraplanistas, negacionistas. A cidade precisa de uma limpeza espiritual, a favor dos legítimos frequentadores do balneário", afirmou o ministro em uma publicação no X (antigo Twitter).

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está acompanhando com cautela a visita de Milei ao Brasil. O líder argentino fará um discurso na CPAC (Conservative Political Action Conference) Brasil, também neste domingo (7/7). Segundo informações do Blog do Noblat, do Metrópoles, o Ministério das Relações Exteriores ficará responsável por responder a eventuais declarações provocativas do presidente argentino, que nos últimos dias tem intensificado críticas contra Lula.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco