Vítima de infarto em caminhada -

Marden Menezes lamenta morte do delegado Menandro Pedro

O deputado Marden Meneses ( PP ) solicitou voto de pesar, na manhã de hoje(13), durante sessão plenária, na Assembleia Legislativa ,pelo falecimento do delegado Menandro Pedro, após sofrer mal súbito durante corrida em Teresina. A deputada Gracinha Mão Santa( PP) subscreveu o requerimento.

Foto: Ascom/AlepiMarden Menezes
Marden Menezes

O parlamentar em seu discurso ressaltou a profunda tristeza pela morte do amigo delegado. Enfatizou que ele foi Secretário de Segurança do Estado do Piauí, delegado geral, grande policial e um ser humano de muita humildade. “Além de tudo foi um grande desportista, a minha amizade com o delegado Menandro vem do esporte, amizade verdadeira, desinteressada. Ao longo de muito tempo convivemos no campeonato da Associação dos servidores da Polícia Federal do Piauí e até hoje tenho a felicidade de participar desse campeonato”, afirmou.

Marden disse ainda que lamenta profundamente sua morte, que ele fará muita falta para seus amigos, para os desportistas e para a polícia do Piauí. “Recebi a notícia com muita tristeza. A três dias atrás ele me mandou um áudio pedindo uma contribuição para crianças que estudam em uma escola pública que fica em frente a delegacia onde ele estava lotado”, concluiu. Finalizou seu discurso falando do tamanho do coração e do ser humano que ele era.

Menandro Pedro, de 67 anos, atuava no 7º Distrito Policial de Teresina. O delegado, natural de Fortaleza (CE), pertencia aos quadros da Polícia Civil do Piauí desde 1988. Ele deixa três filhos.

Foto: ReproduçãoDelegado Menandro Pedro falece durante participação em corrida no Circuito Nordeste
Delegado Menandro Pedro falece durante participação em corrida no Circuito Nordeste

Fonte: ALEPI

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco