'Sou auxiliar do presidente' · 13/10/2021 - 17h34 | Última atualização em 13/10/2021 - 22h00

Malafaia ataca Ciro Nogueira e ministro responde: 'Falta informação a esse pastor'


Compartilhar Tweet 1



Em agenda no Piauí, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, comentou as acusações feitas pelo pastor evangélico Silas Malafaia de que Nogueira e outros ministros trabalham contra a indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são do Metrópoles.

“Sou um auxiliar do presidente da República e todas as suas determinações serão cumpridas sempre. Eu acho que falta informação a esse pastor sobre a nossa atuação”, declarou o ministro, segundo áudio compartilhado pela equipe do site Cidade Verde. Nogueira havia se reunido com lideranças locais do estado.

Malafaia divulgou um vídeo no YouTube cobrando de Ciro Nogueira, Fábio Faria (Comunicações) e Flávia Arruda (Secretaria de Governo) apoio explícito à indicação feita pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Não é pastor que está indicando. É uma vergonha, um preconceito e uma tremenda de uma safadeza. São ministros políticos e são obrigados a defender a indicação do presidente Bolsonaro e a trabalhar a favor de André Mendonça”, esbravejou o bispo.

A indicação de Mendonça — que, além de ter sido ministro da Justiça e Segurança Pública e Advogado-Geral da União, é pastor presbiteriano — atende a uma promessa feita por Bolsonaro ao segmento evangélico de indicar para uma vaga na Suprema Corte um ministro “terrivelmente evangélico”.

Comentários