Oposição ainda na corrida · 16/05/2022 - 15h42

Mais 04 prefeitos se juntam ao Progressistas no fim de semana


Compartilhar Tweet 1



Jogo do Poder - Com a presença do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira no estado do Piauí durante o fim de semana, entre os dias 14 e 15/05, seu partido, o Progressistas, recebeu a adesão de mais quatro prefeitos do interior do estado e mais próximos à capital, Teresina.

 

O evento contou com a presença do pré-candidato a governador do estado, Sílvio Mendes, e sua vice-candidata, Iracema Portela, o pré-candidato a deputado estadual Dr. Thales. As adesões foram de quatro prefeitos, entre eles o próprio prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha.

 

Além do prefeito de Altos, o grupo também recebeu os prefeitos de Socorro do Piauí, Zitinho e o prefeito Mauro Júnior de Lagoa do Piauí. Os prefeitos declararam apoio à pré-candidatura de Silvio Mendes, Iracema Portela e Joel Rodrigues, ex-prefeito de Floriano e candidato ao Senado Federal.

 

Com muita comemoração, o grupo de Ciro Nogueira adiciona a sua base mais quatro prefeitos que anteriormente eram ligados ao grupo de situação, comandado por Wellington Dias e Rafaell Fontelles. Todos os três prefeitos eram filiados ao MDB, partido que apoia o atual candidato do governo, Rafaell Fontelles, inclusive, que indicará a campanha para vice-governador Themístocles Filho.

PostMídia - (86) 99927-1422


Fonte: Programa Agora - Jogo do Poder

Comentários