Presidente nacional do PL · 13/04/2021 - 10h49

Maia Filho e Valdemar Costa começam a estruturar chapa do PL de 2022


Compartilhar Tweet 1



O superintendente de representação do Piauí em Brasília, Maia Filho, esteve reunido com Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do Partido Liberal (PL). Na oportunidade, foram discutidos os objetivos e ações do partido, que incluem montar uma chapa bem estruturada com importantes nomes para concorrer ao cargo de deputado federal.

Com o fim das coligações partidárias, é preciso que os partidos montem suas próprias chapas. Para o PL, alguns nomes já sinalizaram positivamente, como: Fábio Abreu, Leonardo Eulálio, Paes Landim e o próprio Maia Filho, que também participará do pleito. O intuito é escolher 14 nomes para lançar como candidato e a expectativa é que o PL seja uma das maiores bancadas no Piauí. “Tivemos a garantia do PL que o Piauí estará entre as prioridades da sigla, especialmente devido à reforma eleitoral em andamento que vai exigir uma articulação maior dos partidos. Nossa meta é ampliar a representação do PL em Brasília em 2022”, afirmou.  

Com o apoio partidário do Valdemar, Maia Filho salienta que o presidente acredita no crescimento do partido no Estado, trabalhando conjuntamente. “A novidade é que conversamos com Paes Landim e ele está 99% dentro. O partido como um todo vai colocar bons nomes no Estado, esse foi o compromisso que estabeleci com presidente Valdemar. Outros nomes ainda estão sendo cotados”, explica.

Maia Filho reforça que há preparação e musculatura para montar uma chapa de federal, bastante representativa para a próxima eleição.


Fonte: Com informações da assessoria

Comentários