Disputará vagas na CMT -

Luís André defende critérios rigorosos do PL para reduzir chapa proporcional em Teresina

O vereador Luís André (PL) afirmou que o Partido Liberal deve adotar critérios para reduzir a chapa proporcional que disputará vagas na Câmara Municipal de Teresina. Em termos de números, o parlamentar explicou que já calculou a meta do partido para conseguir eleger dois vereadores e lutar pela terceira vaga.

Foto: Reprodução/InstagramVereador Luís André antecipa retorno à Câmara Municipal de Teresina
Vereador Luís André antecipa retorno à Câmara Municipal de Teresina

Luís André também enfatizou a necessidade de alinhamento dos candidatos com o pré-candidato à reeleição, prefeito Dr. Pessoa. "Claro que o partido vai homologar a decisão do PL em apoiar o pré-candidato Doutor Pessoa, que é do PRD, no dia 20, e todas essas pessoas serão monitoradas para garantir que estejam alinhadas conosco. Se alguém não quiser se mostrar, precisa entender que o partido vai fiscalizar e monitorar, e que todos devem ajudar nosso pré-candidato", explicou.

O vereador destacou ainda a participação do Partido Liberal na gestão do prefeito. "Somos um partido que tem espaço na gestão. Temos a Saad Leste, a Semam, a Strans, e nossa querida Camila Rosal, que assumiu recentemente a Regularização Fundiária. Estamos conversando abertamente com todos os pré-candidatos", disse Luís André.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco