Disputa interna no PT · 20/09/2019 - 10h37 | Última atualização em 20/09/2019 - 17h32

Júnior do MP3 diz que candidatura de Daniel Oliveira é um 'test-drive'


Compartilhar Tweet 1



Petistas Júnior do MP3 e Daniel Oliveira
Petistas Júnior do MP3 e Daniel Oliveira 

O Partido dos Trabalhadores é um dos que mais acumula pré-candidatos a prefeitura de Teresina até o momento. Ao todo são quatro nomes que estão na disputa interna do partido: deputado Fábio Novo, deputado Franzé, Júnior do MP3 e Daniel Oliveira. Um dos pré-candidatos, Júnior do MP3, em entrevista concedida a TV Cidade Verde, teceu críticas a candidatura de um dos seus colegas de partido, o advogado e ex-secretário de justiça do estado do Piauí, Daniel Oliveira.

    Reprodução/ TV Cidade Verde

"Eu não vejo convicção no Daniel para ser pré-candidato a prefeito, eu acho que da parte dele é um test-drive porque ele acha que talvez o tio dele seja eleito lá em Parnaíba e aí ele vai ser o detentor dos votos do tio dele, então ele precisa que a cidade conheça ele..algumas pessoas tem algumas estratégias e eu respeito, só não vou concordar", declarou Júnior do MP3.

O militante também criticou possíveis escolhas a serem tomadas pelo vereador Dudu e pelo deputado Magalhães, no que diz respeito a indicação de Daniel à vice na chapa do atual deputado federal Fábio Abreu.

"E eu acho que o grupo do Dudu está acenando também para o fortalecimento de uma candidatura de vice na chapa do Fábio Abreu. O Dudu e o Magalhães também respeito e não concordo e nós vamos levar a discussão até o fim", destacou Júnior do MP3.


Comentários