'O prefeito tem lutado muito' · 21/10/2021 - 19h54

Jeová sai em defesa da CPI e reforça rompimento do contrato com empresas de ônibus


Compartilhar Tweet 1



Entrevistas divulgada pelo quadro Jogo do Poder, do programa Agora na TV Meio Norte, o presidente da câmara Jeová Alencar (MDB) saiu em defesa da 'CPI do Setut' e reforçou posição pelo rompimento do contrato com empresas de transporte em Teresina.

"O nosso relatório optou pelo rompimento do contrato e eu ainda continuo com essa convicção. Mas houveram algumas negociações para que se pudesse entrar em um acordo e que pudesse o sistema voltar, acreditamos que isso poderia acontecer, começou os ônibus rodar, mas infelizmente nós fomos pegos de surpresa com essa greve. Uma greve justa pelos motoristas e cobradores e que infelizmente o usuário é quem paga esse dissabor. Continuo com a minha convicção, as empresas estão ai e a maioria não tem condições de operar. O prefeito tem lutado muito para que esse sistema funcione, mas algumas empresas não tem mais poder de regimento, não tem mais como funcionar. Então infelizmente, essa é a realidade", disse Jeová.

Dr Pessoa disse que as tratativas com as empresas se esgotaram e promete um 'Plano B' já na próxima semana para resolver a situação.

Comentários