'Recebi alta médica' · 09/07/2020 - 12h33 | Última atualização em 09/07/2020 - 12h38

Janaínna Marques é curada de coronavírus e reforça isolamento social


Compartilhar Tweet 1



A secretária de Infraestrutura do Governo do Estado do Piauí, Janaínna Marques, informou, nesta quinta-feira (09/07), que recebeu alta médica e está curada de coronavírus. 

Em sua página no Facebook, a deputada licenciada disse que agora está aliviada e demonstrou gratidão pelos carinhos recebidos de familiares e amigos.

"Com muita alegria e gratidão a Deus, comunico a todas que recebi alta médica e estou curada, aliviada por ter pulado essa fogueira, agradeço aos amigos e amigas que nos fortaleceram nessa travessia com gestos impagáveis de carinho e solidariedade, e por fim peço a todos que não relaxem, nos cuidados com o vírus, e os que puderam permaneçam em casa", comentou a PTBista.

Ela comentou a importância de manter o isolamento para controlar a pandemia de coronavírus;

"Por favor, não afrouxem no isolamento. Estamos a caminho de controlar essa pandemia. Só um pouco mais de esforço e teremos todo (a)s superado esse pesadelo. Obrigada!", finalizou.

    Divulgação / Facebook

Na manhã desta quinta-feira (09), Janaínna retomou atividades de trabalho presenciais. Ela esteve reunida com Fernanda Marques, em audiência com o secretário de educação Ellen Gera tratando sobre o programa  “Educar Piauí” na cidade de Luzilândia.

"Ficamos muito felizes em saber que nossas reivindicações ao longos dos anos serão todas atendidas! De já, nossa gratidão ao governador Wellington Dias, pela sensibilidade em está realizando esses grandes feitos na cidade de Luzilândia!", disse a gestora.

    Reprodução

 


Comentários