Com apoio das SDUs -

Ismael Silva anuncia mutirão na educação de Teresina a partir de 1º de janeiro

O futuro secretário de educação de Teresina, Ismael Silva, anunciou um mutirão para reestruturar as escolas da capital nos primeiros dias de sua gestão, com foco no início do ano letivo de 2025. O objetivo é preparar as 321 unidades escolares e garantir boas condições para os alunos que retornarão às aulas em fevereiro.

Foto: 180grausIsmael Silva

Nesta quinta-feira (12/12), Ismael explicou que o mutirão também abrangerá as áreas ao redor das escolas, com apoio das SDUs de cada região. Ele ressaltou a importância da colaboração da população, especialmente para que os pais fiquem atentos ao prazo de matrícula, que vai de 6 a 10 de janeiro.

O mutirão é uma determinação do prefeito eleito, Sílvio Mendes, que também visa melhorar a infraestrutura das unidades de saúde da cidade no início de sua gestão.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco