Sem conclusão · 25/05/2022 - 11h51

Ismael apresenta à Câmara projeto de lei que permite gestor inaugurar obra apenas quando concluida


Compartilhar Tweet 1



Jornal Meio Norte -  Vereador Ismael Silva apresentou na terça-feira (24/05) na Câmara Municipal de Teresina indicativo de projeto de lei que permite ao gestor público somente inaugurar uma obra pública quando ela estiver concluída. Ismael Silva declaraque os projetos são deinteresse público e esseprojeto visa impedir quealgumas obras sejaminauguradas sem que es-tejam prontas para aten-der a população.

“O que temos visto deforma geral, são obras inauguradas de forma politiqueira que acaba não atendendo ao interesse público e gera prejuízo e dou exemplo de uma obra inaugurada no Lourival Parente em agosto do ano passado e ela continua de portões fechados”, disse, enfatizando que ao inaugurar uma escola tem que ter os servidores para prestar o serviço, as carteiras escolares para uso dos alunos. “Tem que ter a obra completa”, disse.

O vereador explica as diferenças de uma obra única e a obra por etapa. “Claro que podemos ter esse tipo de inauguração por etapa, mas se o objeto permitir. Agora se é uma obra única e indivisível não há porque se falar em inauguração sem que ela esteja pronta para servir à população”, disse.

 

Comentários