Na sede do 180graus -

Eleições 2024: Helder Eugênio recebe o vereador Dudu (PT)

O diretor-geral do Portal 180graus, Helder Eugênio, recebeu o vereador de Teresina, Dudu (PT), com um café da tarde nesta terça-feira (11/06).

Foto: 180graus

Quem é Dudu?

Nascido em Teresina em 1969 no bairro Vermelha, atualmente reside no bairro Água Mineral, zona norte da cidade. É casado e pai de três filhos: Camila, Yan e Natasha. Formado em Ciências Contábeis, Dudu é um dos Fundadores do PT no Piauí e tem mais de 20 anos de experiência no ramo de restaurantes.

Na vida política, ganhou destaque ao assumir a missão de Assessor Especial do governador Wellington Dias, Ouvidor Geral do Estado e Diretor de Registro e Licenciamento do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí durante os governos de Wellington Dias e Wilson Martins.

Eleito o mais votado do PT em 2012, com 4.154 votos, Dudu contou com o apoio de militantes dos movimentos negro, religioso, popular, comunitário, juventude, cultural e esportivo, além de trabalhadores das zonas rurais e urbanas de Teresina. Atualmente, exerce a vice-presidência estadual do Partido dos Trabalhadores e a vice-presidência da Câmara Municipal de Teresina.

Em seu mandato, Dudu mantém seu compromisso de construir uma Teresina para todos, com Cidadania e Participação Popular.

Mais fotos da visita: 

Foto: 180graus
Foto: 180graus

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco