Vila Irmã Dulce -

Governo do Piauí pavimenta 2.883 m² de ruas com investimento de R$ 368 mil

O Governo do Piauí, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), anunciou o início da pavimentação em paralelepípedo de ruas na Vila Irmã Dulce, em Teresina. A obra beneficiará uma área de 2.883 m² e contará com um investimento de R$ 368.921,82, com o objetivo de melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores da comunidade.

Foto: Governo do Estado.

Felipe Eulálio, diretor-geral do Idepi, ressaltou os benefícios da pavimentação, como a redução da poeira e lama, além de melhorar as condições de mobilidade urbana. Fabrizio Feitosa, diretor de Engenharia do Idepi, destacou a importância da obra, que trará mais conforto e segurança à população local.

Além da capital, o governo também está realizando pavimentação em outras cidades do interior, como São Miguel do Tapuio e Conceição do Canindé, ampliando a infraestrutura viária no estado.

Fonte: Governo do Estado

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco