Compondo o top -

Governador Rafael Fonteles segue firme e crescendo nas redes sociais

Exatamente um mês atrás publicamos nota sobre a subida do governador Rafael Fonteles para 120 mil seguidores no Instagram, compondo o top 5 dos políticos majoritários do Piauí. Registramos neste 23/05/2023 a marca de 130 mil seguidores.

Foto: AscomRafael Fonteles

O jovem governador, desde que começou a marcar presença nas redes sociais, ainda na campanha eleitoral e, por meio das quais, tornou-se mais conhecido, tem usado com alta frequência o Instagram e Facebook como meio para divulgar suas ações e toda a sua agenda no tangente aos interesses públicos.

A atuação nacional do senador Ciro Nogueira, em oposição ao presidente Lula, lhe deu nestes 30 dias mais 8 mil seguidores, permanecendo em segundo lugar. A coisa está fluindo bem para  Rafael, que ganhou 10 mil seguidores a mais, mantendo o terceiro lugar e subindo rápido. 

Em primeiro lugar, segue o ministro do Desenvolvimento Social Wellington Dias com 155 mil, também com 5 mil seguidores a mais no mesmo período. Em quarto vem o prefeito de Teresina Dr. Pessoa que se mantém na faixa de 49 mil seguidores. Por último, vem o senador Marcelo Castro que subiu da faixa dos 35 mil para a casa dos 37 mil, contado também estes 30 dias.

Foto: 180graus

Rafael tem exibido sua energia de jovem gestor iniciando sua jornada de manhã cedo avançando noite a dentro, inclusive mostrando reuniões e viagens nos finais de semana. Nenhum veículo de comunicação cobriria tão bem e a um custo relativamente baixo a agenda intensa do governador como as redes sociais. Seguimos acompanhando.

Comentários

Trabalhe Conosco