Entidade da sociedade civil -

Gessivaldo Isaías propõe reconhecimento da utilidade pública do Instituto Chama Vida

    Alepi

O deputado Gessivaldo Isaías (Progressistas) apresentou um projeto de lei reconhecendo a utilidade pública do Instituto Chama Vida, uma entidade do sociedade civil que tem como objetivos principais promover ações e projetos nas áreas de assistência social, saúde, educação, meio ambiente, esporte, cultura, ações psicológicas e cursos profissionalizantes.

“Desde o seu surgimento em 2016, a entidade tem participado ativamente da vida da comunidade teresinense, prestando um relevante serviço de interesse público, estando em pleno funcionamento e atendendo todas as exigências para que seja considerada de utilidade pública.

O Instituto Chama Vida fica localizado na comunidade Taboca e suas ações estendem-se por vários bairros a partir do loteamento Flor do Campo.

O reconhecimento da utilidade pública permite a entidade a receber doação de imóvel e a firmar convênios com órgãos da administração pública que possam financiar as suas ações e assim estender mais ainda a prestação de serviços comunitários.
 

Fonte: Alepi

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco