Indicação deve seguir os trâmites -

Ex-vereador Edson Melo deve ser nomeado por Sílvio Mendes para a presidência da Arsete

O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), planeja encaminhar à Câmara Municipal a indicação do ex-vereador Edson Melo (União Brasil) para presidir a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete).

Foto: Reprodução/ InstagramEdson Melo e Silvio Mendes

Segundo Melo, o processo deve seguir os trâmites legais e está previsto para ocorrer em fevereiro deste ano.

Para assumir o cargo, com mandato de três anos, o nome de Edson Melo precisa ser aprovado pela Câmara Municipal após uma sabatina.

O ex-vereador destacou que o prefeito decidiu não convocar uma sessão extraordinária e optou por aguardar o início dos trabalhos legislativos no próximo mês.

"Em relação à Arsete, acredito que a indicação acontecerá em fevereiro. O Dr. Sílvio deve encaminhar meu nome, mas isso exige o cumprimento de trâmites legais, como a aprovação pela Câmara em uma sabatina. O prefeito prefere não convocar uma sessão extraordinária para tratar desse assunto agora", explicou Edson Melo.

Demonstrando confiança, Melo afirmou que espera assumir o cargo em fevereiro e destacou seu compromisso com um trabalho eficiente à frente da Arsete. "Agora é só esperar fevereiro. Acredito que, ao assumir, poderemos realizar um trabalho de bom a excelente", concluiu.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco