
Deputado estadual -
Evaldo Gomes lidera programa de capacitação para pré-candidatos no Piauí
O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente regional do Solidariedade, liderou o QUALIFICA Eleições 2024 no Piauí, um programa de capacitação destinado a qualificar, informar e fortalecer pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no estado.
Foto: Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução
Evaldo destacou que o encontro foi realizado no auditório do Gran Arrey Hotel, localizado no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, e contou com a participação de mais de 200 pré-candidatos de diversas regiões do estado.
Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de assistir a minicursos sobre temas essenciais para suas campanhas, incluindo legislação eleitoral, redes sociais, marketing político e planejamento de campanhas políticas.