Boa relação entre os países -

Embaixada da França celebra o Dia dos Namorados com foto de Lula e Macron: "Amor não tem fronteiras"

A Embaixada da França no Brasil utilizou uma foto dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Emmanuel Macron, em frente à Torre Eiffel, para comemorar o Dia dos Namorados. A publicação, feita nas redes sociais na quinta-feira (12/06), destacou a boa relação entre Brasil e França.

O texto que acompanhou a imagem dizia: “Como se diz em francês: L’amour n’a pas de frontières. (O amor não tem fronteiras)”. A embaixada enfatizou que, neste Dia dos Namorados, celebra-se não apenas o amor, mas também a amizade duradoura entre os dois países, ressaltando a parceria, confiança, intercâmbios culturais e o carinho que cresce com o tempo.

Recentemente, Lula fez uma visita à França, a primeira de um presidente brasileiro ao país europeu em 13 anos, onde participou de diversos compromissos e anunciou que investidores franceses planejam investir R$ 100 bilhões no Brasil até 2030.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco