Assumiu oficialmente a gestão · 25/05/2022 - 10h06

Em posse Betinha Brandão afirma que pretende manter o legado de Alvimar Martins


Compartilhar Tweet 1



Jornal Meio Norte - Betinha Brandão tomou posse da prefeitura de Pedro II em solenidade que ocorreu nesta terça-feira (24/05), na Câmara Municipal, para o mandato 2022-20224. A gestora assumiu oficialmente a administração do Município após o falecimento do prefeito licenciado Alvimar Martins (Progressistas), que morreu no último sábado (21/05), vítima de cânce.

A cerimônia teve início às 9h e contou com as presenças dos 13 vereadores da Casa, autoridades locais, do pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, padre Oscar Almeida; além de familiares do ex-prefeito. A viúva do "Guerreiro”, como era conhecido, Eleonora Uchôa, relembrou, emocionada, as qualidades do ex-gestor.

A prefeita empossada, Betinha Brandão, ressaltou o compromisso em levar o legado de Alvimar Martins adiante afirmando que agora tem a difícil tarefa de assumir a administração do município. Betinha disse que de mãso dadas com o povo de Pedro II irá dar continuidade ao legado e administração que foi feita por Alvimar Martins.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários