"É uma luta do Time do Povo" · 27/06/2022 - 16h35 | Última atualização em 13/07/2022 - 17h06

Em pesquisa, DrVinicius dispara entre os melhores colocados na corrida eleitoral


Compartilhar Tweet 1



Em uma pesquisa realizada entre os dias 16 a 20 de junho pelo Instituto Amostragem e divulgada do portal Meio Norte, o pré-candidato a deputado estadual pelo PT e ex-diretor geral do Hospital Infantil Lucídio Portela, DrVinicius Nascimento, ficou entre os mais votados.

O pré-candidato é cirurgião ortopedista pediatra e deixou recentemente a direção do Hospital Infantil Lucídio Portella (HILP) para concorrer a uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa. DrVinicius possui uma vasta experiência profissional em saúde pública, onde atuou por muitos anos como médico plantonista do SUS, esteve por sete anos à frente do HILP conduzindo melhorias significativas naquele Hospital, e atuando diretamente no Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública - COE durante a pandemia do Covid-19 enfrentando, com outros profissionais de saúde, o desafio de proteger e conduzir os piauienses em defesa contra o vírus.

DrVinicius
DrVinicius 

A pesquisa do Instituto Amostragem foi realizada de forma espontânea (ou seja, não foi apresentado para os entrevistados os nomes dos pré-candidatos), entrevistou 2.000 pessoas com 16 anos ou mais que moravam e votavam em 90 cidades pesquisadas no Piauí. A amostra tem nível de confiança de 95%. A pesquisa para os cargos de governador, senador, deputado federal e deputado estadual foi registrada no TSE: PI-01189/2022.

DrVinicius comemorou o resultado da pesquisa e dedicou a todos que acompanham o seu trabalho. “Ainda temos muito trabalho a fazer. Quando recebemos um reconhecimento como este, ele chega, na verdade, para todas as crianças por quem lutamos até hoje pela melhoria de sua saúde. Ele chega para as mães e para todos os piauienses que acompanham o nosso trabalho árduo. Para aqueles que acompanham nossa atuação em defesa do SUS público e igualitário, para aqueles que viram de perto as melhorias do HILP acontecendo. Nossa luta é para mais e melhor acesso a saúde para todos, por mais segurança alimentar para as crianças, para proteção à saúde das famílias, das gestantes, para mais dignidade aos piauienses. Essa é uma luta do Time do Povo e de todos nós”, pontuou, satisfeito, o pré-candidato.

Comentários