Atrair receita para o estado · 26/05/2022 - 08h37 | Última atualização em 26/05/2022 - 11h31

Em Brasília, Dr. Pessoa se reúne com agência francesa e banco dos Brics em busca de recursos


Compartilhar Tweet 1



Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve cumprindo agenda administrativa em Brasília e realizou nesta quarta-feira (25/05), uma série de audiências administrativas com o objetivo de atrair recursos para a capital piauiense. Integrou a comitiva o secretário de planejamento de Teresina, João Henrique Sousa e a chefe de gabinete do prefeito, Sol Pessoa. O prefeito se reuniu com o banco NDB (New Development Bank), o Banco dos Brics.

    Ascom

No encontro, foi apresentado uma carteira de investimentos na cidade na área da infraestrutura. De acordo com secretário de planejamento, João Henrique Sousa, as demandas já foram apresentadas em reuniões anteriores ao banco, e que a visita de cortesia do prefeito Dr. Pessoa serve para reforçar as demandas já apresentadas, além de apresentar novas perspectivas de investimentos em Teresina.

    Ascom

“Estamos otimistas. Em breve deveremos ter mais investimentos externos para nossa cidade. Demos grandes passos e esses recursos, ao chegarem, devem ser investidos na educação com a construção de novas creches e no projeto de interligação das bacias do rio Poti”, destacou o secretário de planejamento.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258


Fonte: Governo do Estado do Piauí

Comentários