Ex-primeira-dama -

Em ato com Ramagem, Michelle Bolsonaro comete gafe e se diz 'candidata'

Durante um evento de campanha em apoio ao deputado federal Alexandre Ramagem, candidato à prefeitura do Rio pelo PL, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cometeu um ato falho nesta sexta-feira (13/09). Em discurso direcionado aos candidatos a vereador, Michelle se referiu a si mesma como candidata, gerando risos e aplausos entre os presentes.

Foto: Fabio Gonçalves/Divulgação

Em sua fala, Michelle, que tem ligações com igrejas evangélicas, defendeu pautas conservadoras e criticou pastores que apoiam a reeleição do atual prefeito Ricardo Paes (PSD). Ela destacou que valores não devem ser negociados e afirmou que a campanha enfrentará críticas e ataques.

O ex-presidente Jair Bolsonaro, principal apoio político de Ramagem, ainda não se envolveu diretamente na campanha. A expectativa é que ele participe ativamente apenas na última semana antes do primeiro turno, entre 1 e 5 de outubro. No entanto, Ramagem continua distante na corrida eleitoral, aparecendo com apenas 11% das intenções de voto, muito atrás do atual prefeito, Eduardo Paes, que lidera com 59%.

Fonte: O Tempo

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco