
Elmano Férrer reafirma compromisso com esporte e bem-estar da população
Elmano Férrer (Progressistas), ex-prefeito de Teresina e ex-senador, reiterou seu compromisso com o esporte e o bem-estar da população ao anunciar suas propostas como pré-candidato a vereador. Ele destacou suas realizações anteriores e apresentou novos planos para promover uma vida mais ativa e saudável na cidade.
Durante seu mandato como prefeito, Elmano instalou 22 academias ao ar livre e investiu em quadras esportivas com iluminação adequada, beneficiando várias comunidades locais. Como parte de suas novas propostas, ele pretende expandir esses investimentos, com a instalação de novas academias ao ar livre em espaços públicos, além de revitalizar quadras esportivas e melhorar a infraestrutura de quadras e campos de futebol.
Elmano também planeja estabelecer parcerias com organizações esportivas para fomentar projetos que incentivem a prática de esportes na cidade. Segundo ele, essas ações são fundamentais para promover o bem-estar e a saúde dos teresinenses.