Senador comentou instalação · 12/04/2021 - 11h08

Elmano defende CPI da Covid, mas alerta: 'Não vai solucionar problemas'


Compartilhar Tweet 1



Em postagem nas redes sociais, o senador Elmano Férrer (PP) comentou sobre a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid, que vai apurar atos do presidente Jair Bolsonaro.

"O Senado deve instalar a CPI da Covid. Não considero a medida oportuna, no momento que o país enfrenta a fase mais crítica da pandemia. CPI não vai solucionar problemas. Precisamos é de conciliação e de um pacto nacional - sem motivações políticas - para vencer a doença", postou o senador.

Todos os poderes e entes da federação precisam assumir responsabilidades no combate à covid-19, que já matou cerca de 350 mil brasileiros. Esta crise não admite politização. Mas demanda a união de todos para criar as condições para se imunizar as pessoas e tratar os doentes. No ranking dos países que mais vacinam, o Brasil aparece em quinto lugar, com quase 30 milhões de pessoas vacinadas. Mas precisamos avançar e garantir a imunização de todos. Não é uma tarefa fácil, mas com trabalho, seriedade e união vamos alcançar o nosso objetivo", concluiu.

    Roque de Sá/Agência Senado

 

Comentários