"É um momento ímpar" -

Elisângela Moura é empossada na Alepi e diz que vai atuar 'em prol do Piauí'

Elisângela Moura (PcdoB) tomou posse como deputada estadual na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta segunda-feira (17). Elisângela era a suplente do deputado Flávio Nogueira Júnior (PDT), que deixou a Casa para assumir a secretaria de Turismo.

Em entrevista, a deputada declarou que o partido se sente contemplado em retornar à Alepi com um cargo no Legislativo, ela também afirmou que será uma oportunidade da legenda se fortalecer e atuar 'em prol do desenvolvimento do Piauí'.

    Foto: André Santos

"Eu acredito que para o PcdoB será um momento importante voltar à Assembleia Legislativa do Estado do Piauí com vaga de deputado estadual. Acredito que o partido vai estar mais fortalecido principalmente para poder trabalhar com projetos, e estamos nos aproximando também de 2020 e acredito que o partido tem sempre feito sua parte e fará o seu trabalho em prol do desenvolvimento do estado do Piauí. Para nós é um momento ímpar, um momento oportuno, retornar a esta Casa", disse.

Reforma da Previdência

Questionada sobre qual a sua avaliação da reforma da Previdência apresentada por Bolsonaro (PSL), a deputada defendeu que há uma necessidade da haver uma reforma, mas considerou a atual proposta "nociva" para a classe dos trabalhadores.

"A Previdência precisa sim de uma reforma, agora da forma com que está posta para nós é muito nociva, principalmente aos trabalhadores, que são aqueles que são os mais prejudicados nesse momento. Quando se trata em questão das mulheres, agente sabe também que somos prejudicadas e estamos na luta para que possamos realmente fazer com que essa reforma não seja aprovada da forma como está", declarou à imprensa.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco