Apresentado na terça-feira 14 -

“Eleição da Mesa Diretora demonstra poder e autonomia da Câmara”, afirma Dudu

Atendendo ao requerimento apresentado pelo vereador Dudu (PT) na terça feira (14/11), a Câmara Municipal de Teresina (CMT) votou nessa sexta-feira (16/11) a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Com 17 votos, os vereadores reelegeram o atual presidente, vereador Jeová Alencar (PSDB) para comandar o Poder Legislativo Municipal.

Para o vereador Dudu, a eleição foi uma demonstração do poder e autonomia de decisão da Câmara e também o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido. “Mostramos aqui hoje que essa Casa é independente e que o trabalho de aproximar a Câmara Municipal de Teresina (CMT) da população vai continuar, a transparência vai continuar. Além disso podemos votar a pauta fora da agitação das eleições de 2018. Se houve alguma articulação para desmontar a votação de hoje, não funcionou e temos aí o resultado, 17 votos favoráveis reconduzimos o atual presidente Jeová Alencar para o mandato no biênio 2019/2020”, afirma.

A eleição despertou atenção dos populares que compareceram à Câmara Municipal e reagiram com vibração e aplausos a cada voto proferidos pelos Vereadores. A nova mesa terá como vice-presidente Major Paulo Roberto (SD), segundo vice-presidente Zé Nito (PMDB), 1º secretário Fábio Dourado (PEN). Ainda fazem parte da composição os vereadores Cida Santiago (PHS), Ítalo Barros (PTC), Deolindo Moura (PT), Dr. Lázaro (PPS), Venâncio (PP), Enzo Samuel (PCdoB) como corregedor e o vereador Dudu como ouvidor.

Fonte: Câmara Municipal de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco