Forma democrática -

Dr Pessoa sinaliza possibilidade de novas adesões partidárias em Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), anunciou que pode receber a adesão de novos partidos à sua base de apoio. Sem revelar nomes específicos, ele afirmou que tem sido procurado por diversos líderes políticos que não estão atualmente em seu campo de apoio e que está aberto ao diálogo, desde que seja conduzido de maneira republicana.

Atualmente, além do Partido Renovação Democrática (PRD), Dr. Pessoa conta com o apoio do Partido Liberal (PL), Avante e Democracia Cristã (DC). O prefeito destacou que mais partidos podem se juntar à sua base, especialmente no final da próxima semana, e garantiu que todas as ações têm sido realizadas de forma democrática, sem subterfúgios.

Dr. Pessoa mencionou que sua campanha será baseada em comparativos, mostrando aos teresinenses o que foi realizado em menos de quatro anos em relação aos seus adversários. Além disso, o prefeito confirmou que a Convenção Municipal do PRD será realizada em 20 de julho, reunindo todos os líderes e apoiadores de sua base de sustentação.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco