Cobrou promessas · 21/10/2021 - 19h41 | Última atualização em 21/10/2021 - 19h44

Dr Pessoa diz que tem de Rafaell e Ciro Nogueira a atenção que não recebe do MDB


Compartilhar Tweet 1



Entrevista divulgada pelo quadro Jogo do Poder, do programa Agora na TV Meio Norte, Dr Pessoa (MDB) disse que recebeu de Rafaell Fontelles (PT) e Ciro Nogueira (PP) a atenção que esperava receber do seu partido.

Dr Pessoa se reuniu com o coordenador do PRO Piauí, Rafaell Fontelles, em um jantar nesta quarta-feira (20/10). De acordo com o gestor, ele espera que as obras que ele solicitou para Teresina sejam atendidas.

"Neste ano eu não quero estar nestas tratativas, mas quero ser respeitado, por que eu não estou sendo respeitado pelo o meu partido. Estão tendo conversas muito vagas, podem não gostar da minha expressão, mas essa é a realidade. Ontem eu estava presente com o Rafaell Fontelles. Ele discutiu aquilo que eu queria ter ouvido do MDB, como ouvi de um outro partido que me chamou, o partido do Ciro Nogueira. Tem me tratado lá em Brasília muito bem. Espero que nesse tratar bem, as obras que eu estou solicitando para o povo de Teresina, não é para o Dr Pessoa, sejam atendidas", disse Dr Pessoa.

Comentários