Investimento de R$ 65 milhões · 13/05/2022 - 08h27

Dr Pessoa diz que ninguém tem culpa no atraso de obra e pede agilidade


Compartilhar Tweet 1



O prefeito Dr. Pessoa e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Edmilson Ferreira, visitaram, nesta quinta-feira (12/05), as obras da galeria da Zona Leste, próximo ao cruzamento das avenidas Homero Castelo Branco e João XXIII.

A pedido do prefeito, a obra está sendo acelerada para recuperar o tempo em que ficou parada em virtude das frequentes chuvas na capital. A previsão é de que o trabalho seja concluído entre o final deste ano e o início do próximo.

Para isso, as equipes foram reforçadas. Agora, a obra conta com cinco equipes que, juntas, somam 100 colaboradores.

O investimento total é de R$ 65 milhões. A execução é da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas da Zona Leste (SAAD Leste), coordenada pela SEMDUH.

“Vamos voltar daqui a 15 dias aqui para ver o andamento da obra novamente. Essa é uma prioridade nossa. Não podemos deixar que a obra se estenda até o próximo período chuvoso”, declara o secretário da SEMDUH, Edmilson Ferreira.

O prefeito Dr. Pessoa reforçou a necessidade de acelerar os serviços para concluir tudo o mais rápido possível. “Logo, logo vamos entregar essa importante obra para nossa cidade. Sei que não foi culpa de ninguém o atraso que tivemos agora, porque o período de chuva desse ano foi atípico, mas já estamos em contato constante com a empresa contratada para agilizar os serviços”, finaliza o prefeito.


Fonte: PMT

Comentários