"Final da novela" com o MDB · 19/01/2022 - 18h46 | Última atualização em 19/01/2022 - 18h52

Dr Pessoa diz que ida para o PL é prego batido e a ponta será virada por Bolsonaro


Compartilhar Tweet 1



Centro de todas as atenções da mídia neste começo de ano - não pela demora no atendimento às famílias desabrigadas pelos alagamentos, mas pela troca de partido, o que seria o final da "novela" com o MDB, saída essa que vem sendo anunciada desde o final do ano passado, o prefeito de Teresina, José Pessoa Leal , o Dr Pessoa, vai a Brasília na próxima semana, para assinar a ficha de filiação ao PL, partido de Jair Bolsonaro. As informações são do Parlamento Piauí.

O prefeito disse que primeiro vai se filiar João Duarte, o "Pessoinha",  presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), que é filho de Dr Pessoa. "A princípio, sim, depois o Pessoão deverá abraçar a causa”,  anunciou o prefeito. 

O presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, aguarda apenas uma agenda com o presidente Bolsonaro para marcar a data da filiação dos Pessoas, pai e filho.  “Quando eu for à Brasília. O prego já foi penetrado na tábua, virar a ponta lá em Brasília, com o Valdemar Costa Neto ou com o o próprio presidente da República", anunciou Dr Pessoa, na manhã desta quarta-feira (19/01) durante a visita às obras de drenagem no Planalto Uruguai e no Satélite, bairros na zona Leste da capital.

Comentários