Prefeito em Brasília · 25/05/2022 - 09h43

Dr Pessoa diz que continua na terceira via e dá toque de como conquistar seu apoio


Compartilhar Tweet 1



Bom Dia Meio Norte - Em reunião com o senador Marcelo Castro, o prefeito de Teresina Dr Pessoa alinhou as demandas orçamentárias para 2023, nesta terça-feira (23/05), já que Marcelo será o relator geral do orçamento da união para o próximo ano.

Não é segredo para ninguém que a administração da PMT vem lutando para receber recursos e aportes financeiros por parte de seus aliados no governo federal, principalmente com o corte de emendas parlamentares que seriam destinadas à capital.

O Prefeito resolveu cortar o mal pela raiz e foi à Brasília nesta terça (23/05) reunir-se com o senador Marcelo Castro para solicitar aporte financeiro para obras de urgência na capital como para o Hospital da Mulher.

“Eu espero que passemos novamente. O Ministro Henrique que está aqui com a gente, marcou as reuniões em cima da hora, o que muito me prestigia, a mim e a ele. Então amanhã vamos colher os frutos que plantamos desde o ano passado. Politicamente falando , aqueles que derem mais suporte ao povo de Teresina terão o apoio do prefeito’, declarou o prefeito em entrevista ao jornal Bom Dia Piauí.

PostMídia - (86) 99927-1422

Comentários