'Entendo a necessidade' · 23/02/2021 - 08h45

Dr Pessoa divulga mensagem sobre decreto com medidas restritivas


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Teresina, Dr Pessoa, divulgou mensagem após a publicação de decreto do Governo do Estado com medidas restritivas para contenção da Covid-19. Confira:

O coronavírus já tirou milhões de vidas no mundo todo, em nossa Teresina não é diferente. Milhares de famílias já sentiram a dor de perder alguém para a Covid-19. Contudo, também nos preocupamos com famílias que perdem a sua forma de ganhar a vida com o fechamento da economia.

Hoje como prefeito de nossa cidade entendo a necessidade de se adotar medidas para preservar empregos, famílias e vidas humanas. Nos últimos dias tivemos um aumento significativo na ocupação de leitos hospitalares por pacientes com Covid-19 em Teresina e isso nos preocupa.

Contudo, tenham uma certeza, eu doutor Pessoa, não deixarei de cuidar dos teresinenses neste momento difícil. Todas as minhas decisões são tomadas na base do diálogo, ouvindo a todos. 

Mas antes de tudo, preciso reafirmar: Continue usando máscara, álcool gel, mantenha o distanciamento social, isso ajuda a salvar vidas. Enquanto todos não forem vacinados, é a nossa principal forma de evitar o contágio.
Um abraço do doutor Pessoa!

José Pessoa Leal
Prefeito de Teresina

 


Comentários