Balança está pesando para sair · 21/10/2021 - 19h49 | Última atualização em 21/10/2021 - 19h50

Dr Pessoa admite mais uma vez que pode sair do MDB após reunião com Rafaell Fontelles


Compartilhar Tweet 1



Em entrevista concedida ao quadro 'Jogo do Poder', do programa Agora na TV Meio Norte, o prefeito de Teresina, Dr Pessoa, admite que pode sair do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), depois de uma reunião que teve com o secretário de Fazenda, Rafaell Fontelles (PT), na quarta-feira (20/10).

“O vereador Dudu (PT) há dias que vinha solicitando esse jantar com Rafaell Fontelles, lógico que um jantar desse eu já sabia que tinha um recheio, uma sobremesa forte na política. A conversa foi clara e objetiva, era o que eu queria ouvir do MDB. Tem dois polos políticos fortes que são Wellington Dias e Ciro Nogueira e nós estamos no meio. Aquele que olhar mais nas tratativas de cuidar da cidade de Teresina, principalmente na infraestrutura, o prefeito de Teresina penda pra esse ou aquele lado”, disse Dr Pessoa. 

O prefeito ainda foi questionado sobre para qual lado a balança está pesando mais neste momento, se era para o Ciro ou para Wellington e ele respondeu que está pesando mais é para que ele saia do MDB. 

Comentários