
Dr. Pessoa admite falhas na gestão de Teresina e responsabiliza aliados por desgaste político
O ex-prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, reconheceu publicamente nesta segunda-feira (14/04) que não estava preparado para administrar a capital piauiense e atribuiu o desgaste de sua gestão à atuação de pessoas próximas que, segundo ele, se aproveitaram da sua falta de experiência administrativa.
A declaração foi dada durante entrevista ao programa IelTV, no YouTube, em que o ex-gestor também falou sobre sua trajetória pessoal, lembrando momentos difíceis vividos durante a Ditadura Militar e ressaltando que agora pretende focar na própria saúde e vida pessoal.

Durante a conversa, Dr. Pessoa afirmou que não cometeu irregularidades durante o período eleitoral, mas admitiu que não conseguiu gerir adequadamente uma estrutura pública de grande porte como a Prefeitura de Teresina. Ele se referiu a antigos aliados como oportunistas que teriam contribuído para o seu isolamento político e queda de popularidade.
Com altos índices de rejeição ao fim do seu mandato, Dr. Pessoa encerrou sua participação na vida pública recente com críticas à forma como foi tratado por antigos apoiadores e ao que classificou como tentativa de destruição de sua imagem.