"Nossa gente em primeiro lugar" -

Dr. Paulo Márcio discute planos para a saúde de Teresina em reunião

Em uma reunião realizada na última quarta-feira, o Dr. Paulo Márcio, pré-candidato a vice prefeito de Teresina, pela chapa de Fábio Novo, apresentou seus planos para aprimorar os serviços de saúde na capital piauiense. Diante de uma plateia diversificada, composta por membros da comunidade local e profissionais da saúde, Dr. Paulo Márcio enfatizou sua vasta experiência na área, com mais de 20 mil pacientes operados e a formação de milhares de médicos ao longo de sua carreira.

O médico destacou as conquistas alcançadas sob sua gestão no Hospital Universitário, que, segundo ele, tornou-se o principal centro de referência em saúde no país. Ele ressaltou a importância de uma administração comprometida com a excelência dos serviços e colocou a "nossa gente em primeiro lugar".

Entre os projetos anunciados pelo Dr. Paulo Márcio está a inauguração do primeiro hospital público do Piauí dedicado ao tratamento do câncer, a ser localizado no Hospital Universitário. Ele enfatizou o compromisso de proporcionar dignidade aos pacientes, citando melhorias nas instalações, como ar condicionado em todas as enfermarias e seis refeições diárias para os pacientes.

Foto: Reprodução/ 180graus.

Além das iniciativas na área da saúde, o Dr. Paulo Márcio mencionou propostas para melhorias na mobilidade urbana, como a introdução de ônibus elétricos e a possibilidade de oferecer passagens gratuitas para os moradores de Teresina.

Ao lado de seu colega, o Dr. Fábio Novo, o médico enfatizou a importância da parceria com o governo estadual e federal para alcançar os objetivos estabelecidos. Ele concluiu seu discurso expressando seu compromisso em transformar Teresina na capital da saúde do Brasil, trazendo esperança e otimismo para todos os presentes.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco