Deputado Merlong Solano explica possibilidade de CPI na Petrobrás proposta pelo Governo
Jornal do Piauí - O Congresso Nacional tem sido palco para muitos debates, dentre esses, atualmente, se debate a possibilidade de haver uma CPI da Petrobrás proposta pelo governo do presidente Jair Bolsonaro. A CPI da Petrobras defendida pelo presidente Jair Bolsonaro possuí 65 das 171 assinaturas necessárias para sua instauração.
O deputado Merlong Solano, explica como a oposição se articula em meio a situações adversas como essa. "Dificilmente o governo perde uma matéria quando consegue articular a base de Bolsonaro com a base do Centrão, eles têm como facilidade 350 votos, às vezes chega a 370", afirmou o deputado.
Merlong afirmou que a oposição se articula, havendo uma liderança conjunta da oposição, porém chega apenas a 140 votos no máximo e comentou, ainda, que é muito difícil, do ponto de vista da oposição, resolver as questões do Brasil a partir de votação na Câmara dos Deputados a partir desse momento.
Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.
PostMídia - 86 99598 0258
Comentários