Em entrevista à TV -

Deputado Limma avalia mudanças na reforma administrativa

O deputado estadual Francisco Limma (PT), que é líder do governo na Alepi, avaliou as mudanças na reforma administrativa entregue pelo governador Wellington Dias. 

Em entrevista à TV Cidade Verde, o deputado explicou que o Piauí apresenta dificuldades financeiras e que o estado precisa tomar medidas para não entrar em colapso.

"Ou o estado toma medidas para poder economizar, manter os salários em dia, manter os contratos com fornecedores e ter o mínimo de capacidade de investimentos, ou então entra em colapso." afirmou

De acordo com Limma, com a retirada da mensagem que congelava o reajuste dos servidores públicos pelo período de um ano, o governador não 'recuou' da necessidade de fazer um controle mais rígido e defendeu que ele é uma pessoa do diálogo e bom senso e a medida foi para obedecer a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O líder do governo também pontuou que o atual Governo Federal ainda não apresentou medidas para o crescimento da economia no País, e que a proposta de Wellington Dias é uma medida preventiva e de modernização para o estado.

"O governo que assumiu ainda não apresentou medidas que restabeleça o andamento e o crescimento da economia, então o que o governador está fazendo é tomando medidas preventivas e a reforma não cuida só de pessoal ela tem outras medidas com contenção de gastos e inclusive para modernizar a estrutura administrativa do Estado", explicou Limma.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco