"Necessidade de soluções imediatas" -

Deputado Júlio Arcoverde solicita audiência pública para avaliar serviços da Equatorial Piauí

O Deputado Federal Júlio Arcoverde (PP-PI) protocolou na última quarta-feira (22/05) um pedido de urgência para a apreciação de um requerimento na Comissão de Minas e Energia, da qual é titular. O requerimento solicita a realização de uma audiência pública para discutir a qualidade dos serviços prestados pela Equatorial Piauí.

Arcoverde tomou essa iniciativa após receber diversas queixas de gestores piauienses e empresários que enfrentam problemas devido à prestação de serviços deficitária pela empresa, um pleito também apoiado pela Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Foto: DivulgaçãoDeputado Júlio Arcoverde vota contra urgência do PL das sobre contribuições previdenciárias
Deputado Federal Júlio Arcoverde

"É fundamental que tenhamos uma discussão ampla e transparente sobre os serviços da Equatorial Piauí, visando encontrar soluções que garantam uma energia de qualidade para todos os piauienses", afirmou o deputado.

A audiência pública será uma oportunidade crucial para que os problemas sejam debatidos e que a Equatorial Piauí possa prestar esclarecimentos sobre as queixas recebidas.
 
Diante da gravidade das reclamações e da necessidade de soluções imediatas, Arcoverde solicitou que o pedido seja incluído na pauta da Comissão de Minas e Energia no próximo dia (05/06).

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco