Obras da Funasa · 13/07/2020 - 12h00 | Última atualização em 13/07/2020 - 12h39

Deputado Henrique Pires acompanha projetos do Piauí em Brasília


Compartilhar Tweet 1



Encontros com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP); o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha; o presidente nacional do Partido Progressistas, senador Ciro Nogueira; presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), coronel Geovane, e com secretário Nacional do Saneamento, Pedro Maranhão, foram algumas das agendas importantes do deputado Henrique Pires (MDB) em Brasília na semana passada.

O principal tema das audiências foi acompanhamento de projetos do Piauí pelos quais o deputado vem buscando a conclusão.

"Algumas são obras que foram iniciadas na minha gestão como presidente da Funasa e em outros órgãos pelos quais também passei enquanto gestor. Tento acompanhar par e passo o andamento destes projetos tanto os que já estão com recurso garantidos como os que tiveram o projeto aprovado e ainda não iniciaram", explicou o deputado.

Na Secretaria Nacional de Saneamento, o assunto tratado foram os projetos de drenagem e as galerias em Teresina,  autorizados quando Henrique Pires era o presidente da Funasa.

Visita ao Piauí - Com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, também do MDB, Henrique Pires tratou de assuntos políticos, como o fortalecimento do partido, além do convite a Ibaneis para a inauguração de uma obra no Piauí.


Fonte: AsCom

Comentários