Ex-secretário de estado -

Deputado federal eleito Florentino Neto recebe Título de Cidadania de Monsenhor Gil

Na manhã do último sábado (03/12), a Câmara Municipal de Monsenhor Gil realizou sessão solene para entrega do “Título de Cidadania Monsenhorgilense”  para 13 personalidades, dentre elas o deputado federal eleito Florentino Neto (PT), que é ex-secretário de estado da saúde. 


A iniciativa foi da presidente da Câmara Municipal, vereadora Eliane Moura, e teve o respaldo de todos os parlamentares da Casa. A comenda é concedida a pessoas de outras cidades ou estados, que de alguma forma prestaram serviços relevantes e contribuíram com o desenvolvimento do município. A parlamentar destacou que Florentino Neto tem sido um grande parceiro do seu mandato e da cidade e que como secretário de saúde destinou academias de saúde e ajudou o município no enfrentamento à pandemia, com a implantação de leitos de estabilização no Hospital Helvidio Nunes. 

 “Eu quis fazer justiça para quem ajuda a cidade não só em época de eleições, mas que tem responsabilidade com o desenvolvimento permanente do nosso município",  frisou a vereadora Eliane.  Segundo ela, as homenagens prestadas pela Câmara Municipal, que incluiu a inauguração de galeria de ex-presidentes, fazem parte da programação alusiva às comemorações dos 59 anos de emancipação política de Monsenhor Gil. O aniversário da cidade acontece na próxima terça-feira, dia 6. 

"Fico muito feliz com esse reconhecimento. Monsenhor Gil está ganhando um filho dedicado que vai apresentar emendas e defender os interesses do município aonde quer que vá. Como futuro deputado federal “monsenhorgilense” farei jus a este título com muito trabalho”, destaca Florentino Neto.

PostMídia: (86) 9 9547-8622
 

Comentários