Sessão solene · 15/10/2019 - 16h06 | Última atualização em 15/10/2019 - 18h04

Deputado Carlos Augusto destaca a atuação de pastores homenageados pela Alepi


Compartilhar Tweet 1



A atuação dos pastores Fred Arrais e Flávia Arrais, da Igreja Evangélica do Angelim, na propagação da Palavra de Deus no Piauí foi destacada pelo deputado Coronel Carlos Augusto (PL) durante a sessão solene realizada hoje (15) para entrega do título de cidadania piauiense aos dois líderes evangélicos.Coronel Carlos Augusto foi o autor do Projeto de Decreto Legislativo de concessão da honraria.

O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos), que abriu a sessão solene, convidou para a mesa de honra, dentre outros, os pastores Fred Arraias e Flávia Arraias, que foram conduzidos ao plenário pelos deputados Dr. Hélio Oliveira (PL) e Lucy Soares (Progressistas), o coordenador de Comunicação Social do Estado, jornalista Alisson Bacelar, representando o governador Wellington Dias, o vereador Neto Angelim, familiares e amigos dos homenageados.

Após a execução do Hino do Piauí por integrantes da Banda de Música da Polícia Militar do Piauí, Gessivaldo Isaías e Coronel Carlos Augusto entregaram os diplomas de cidadãos piauienses a Fred Arraias e Flávia Arraias, que são maranhenses. Gessivaldo Isaías disse que, devido aos relevantes serviços que prestam no resgate e transformação de vidas, tinha votado com o coração a favor da homenagem prestada aos pastores.

Em seguida, o deputado Coronel Carlos Augusto disse que Deus o tem abençoado, pois começou trabalhando como engraxate e peixeiro, chegou a coronel e comandante da Polícia Militar do Piauí e agora é deputado estadual. Ele afirmou que Fred Arrais e Flávia Arrais realizam uma obra abençoada e que a Igreja do Angelim tem crescido.

“Ficamos gratos aos nossos homenageados por terem escolhido o Piauí para pregar o Evangelho e esperamos que eles levem essa obra para os 224 municípios do nosso Estado”, declarou o Coronel Carlos Augusto, que agradeceu a todos os deputados estaduais pela aprovação por unanimidade do Projeto de Decreto Legislativo de sua autoria visando homenagear os pastores Fred Arrais e Flávia Arrais.

Os homenageadas do dia - Os pastores Flávia Arrais e Fred Arrais agradeceram "imensamente a honraria" recebida na solenidade da Assembleia Legislativa. “É um privilegio para nós estarmos aqui nesta manhã e poder receber este título de cidadania. O Piauí foi o estado que nos acolheu de braços abertos e é muito bom poder ajudar a transformar este estado. Todos nós nascemos com um propósito e as experiencias mais intensas são as que geram o maior crescimento, e até chegarmos aqui não foi fácil. Mas este reconhecimento é uma validação para pregarmos a palavra de Deus, agora como piauienses”, discursou a pastora Flávia Arrais.

O pastor Fred Arrais também agradeceu a honraria e disse que Deus escolhe os improváveis. “Parte do meu coração está plantado aqui nesta terra que nos recebeu há 1 ano e 8 meses. Foram cinco anos de um processo de muito trabalho e renúncia. E nós plantamos uma nova igreja aqui. E nesta a manhã, está sendo honrada a igreja do povo de Cristo”, agradeceu o pastor.

Ao final da sessão solene, um momento de louvor foi realizado com todos os convidados presentes, seguido de coquetel no Salão Nobre Francisca Trindade. 


Fonte: Alepi

Comentários