Atuação que beneficiou o SUS · 31/07/2021 - 10h07

Deputada Marina Santos parabeniza Michelle Bolsonaro por Medalha de Mérito Oswaldo Cruz


Compartilhar Tweet 1



Pelas redes sociais, a deputada federal Marina Santos parabenizou a primeira dama, Michelle Bolsonaro, pela sua atuação que beneficiou o Sistema Único de Saúde (SUS). Michelle recebeu a Medalha de Mérito Oswaldo Cruz. 

A medalha foi entregue como forma de reconhecer sua atuação na defesa da saúde dos brasileiros, em especial na sanção da Lei do Teste do Pezinho ampliado.

“Parabéns, @michellebolsonaro ! Sua atuação de fato foi fundamental para garantir esse avanço no SUS, e o reconhecimento com essa honraria é justo e merecido”, disse a deputada.

Confira o texto e a publicação na íntegra! 

Na nossa luta em defesa da saúde, encontramos uma grande parceira que merece o devido reconhecimento! A primeira dama Michelle Bolsonaro teve uma importante atuação na sanção da lei que ampliou o teste do pezinho, uma das minhas maiores causas e que já entrou em vigor esse ano com a minha relatoria.

Hoje recebi a notícia de que Michelle foi agraciada com a Medalha de Mérito Oswaldo Cruz, por proposição do Ministério da Saúde, como forma de reconhecer sua atuação na defesa da saúde dos brasileiros, em especial na sanção da Lei do Teste do Pezinho ampliado.

Parabéns, @michellebolsonaro ! Sua atuação de fato foi fundamental para garantir esse avanço no SUS, e o reconhecimento com essa honraria é justo e merecido.

Comentários