Arma de fogo -

Coronel Diego Melo comparece a debate eleitoral com arma na cintura e causa revolta

Jornal Meio Norte - O último debate eleitoral realizado pela TV Meio Norte, nesta quarta-feira (28/09) rendeu grandes polêmicas. A noite foi marcada pela presença do candidato Diego Melo (PL) portando uma arma de fogo na cintura, gerando indignação nos demais pleiteantes presentes.

O confronto de ideias acontecia no auditório Carlos Jansen e estava sendo intermediado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos que foi surpreendido com a intervenção de Lurdes Melo ao exigir veementemente que Diego Melo entregasse a arma, “entrega tua arma agora, entrega agora, você não precisa de arma aqui”, disse a candidata Lurdes Melo. Durante o embate, o militar e candidato Diego Melo declarou que sempre anda armado para garantir a segurança pessoal e sinalizou possuir porte de arma funcional.

Ainda na ocasião, a candidata do PCO se manifestou mantendo-se sentada no estúdio enquanto a situação se resolvia. A equipe de assessores precisou intermediar o conflito para garantir a exibição do programa que estava sendo transmitido ao vivo.

Comentários