Bolsonarista apoia Silvio · 18/05/2022 - 15h01

Cleiton Popular desiste de candidatura a governo do estado e junta-se a Sílvio Mendes


Compartilhar Tweet 1



Jogo do Poder - Durante a visita do pré-candidato a governo do estado, Sílvio Mendes, nesta terça-feira (17/05), ao parque Lagoas do Norte, na região do Mocambinho, o bolsonarista e também pré-candidato ao executivo estadual, Cleiton Popular desistiu de sua pré-candidatura para apoiar o ex prefeito de Teresina, Silvio Mendes.

“É o que o povo tem que ver. A capacidade que o senhor tem de realizar. Que muitos que estiveram ao seu lado realizaram por nossa Teresina, iremos fazer agora por nosso Piauí. Eu peço a sua ajuda para que o senhor faça a mudança que o Piauí merece nessa hora, é o Acorda Piauí”, comentou o ex pré-candidato ao governo Cleiton Popular (PL) em um vídeo ao lado de Silvio Mendes.

O problema dessa situação, segundo o jornalista Arimatea Carvalho, é que a desistência de Cleiton Popular seria pelo fato de que seu partido já teria escolhido outra liderança para concorrer ao cargo de governador de estado. O PL, partido de Cleiton, já anunciou Major Diego como pré-candidato a governador do estado do Piauí.

PostMídia - (86) 9927-1422

Comentários