Saíram em defesa do presidente · 29/07/2021 - 08h35 | Última atualização em 29/07/2021 - 09h33

Ciro repercute artigo de Mario Rosa sobre Bolsonaro: 'Nunca pode estar certo?


Compartilhar Tweet 1



O ministro da Casa Civil Ciro Nogueira repercutiu em suas redes sociais um artigo de Mario Rosa que foi publicado pela Folha de S. Paulo.

O artigo intitulado 'O presidente nunca pode estar certo', Mario Rosa faz uma análise na nomeação de Ciro no contexto de que é um fortalecimento do cenário político.

É feita também uma defesa de Jair Bolsonaro, que segundo ele, não pode ser acusado de fascista, golpista e antidemocrata, afinal, quando o Progressistas apoiou os governos do PT não houve tanto estardalhaço.

Mario Rosa
Mario Rosa 

"O gesto do presidente é na direção da dinâmica política, partidária e democrática. E ainda assim, como é normal, despencam críticas e chavões contra ele e seu governo pela aliança com o centrão. Então, um dia ele é golpista. No dia em que não é, torna-se velha política. Claro que há de tudo nisso, menos um mínimo de razoável equilíbrio nas análises. Ele não pode ser golpista e velha política ao mesmo tempo. E essa contradição das críticas expõe mais os que o criticam do que o criticado", cita o artigo.

Confira:
 

 

Comentários