'Há uma instabilidade', diz · 11/06/2019 - 09h36 | Última atualização em 11/06/2019 - 11h28

Ciro diz que PP busca uma base política com Bolsonaro, mas ainda é 'complicado'


Compartilhar Tweet 1



O senador Ciro Nogueira (PP) afirmou nesta segunda-feira (11), que o partido procura uma aproximação com a base política do governo de Bolsonaro, mas segundo ele, ainda é muito'complicado', pois há uma 'instabilidade' no partido do presidente.

"O governo do Bolsonaro ainda é muito complicado para se construir uma base política, tem uma instabilidade muito grande até dentro do próprio partido do presidente, é uma disputa muito grande", afirmou.

O presidente nacional do Progressistas, também considerou o líder da Câmara de deputados, como 'muito inexperiente'.

"[O Governo] Tem um líder na Câmara ainda muito inexperiente, uma pessoa que não sabe conduzir os processos, então é um governo que ainda está patinando na formação da base política", disse.

O senador também afirmou que a sigla vai atuar com 'responsabilidade' na votação de projetos para o Estado e o país, inclusive, em relação à reforma da Previdência. Ele afirma que se o PP achar as propostas 'corretas' irá apoiar o presidente, caso contrário, irá 'repudiar'.

"Mas nós [Progressistas] temos que ter a responsabilidade de independente ou não, de ter uma base política, nós aprovarmos o que o Piauí precisa. O que nós acharmos correto nós vamos apoiar, o que não acharmos que é correto para o país, terá o nosso repúdio", disse Ciro à TV Cidade Verde.


Comentários