Cícero Magalhães critica Kleber Montezuma e destaca fortalecimento da candidatura de Fábio Novo
O presidente do PT de Teresina, Cícero Magalhães, afirmou que Kleber Montezuma, ex-secretário de Educação de Teresina e membro do partido Progressistas, deveria admitir sua incompetência em derrotar o prefeito Dr. Pessoa (PRD) na eleição para o Palácio da Cidade em 2022, ao invés de criticar o deputado estadual Fábio Novo, que está concorrendo ao cargo pelo PT.
Cícero declarou que ele e seu grupo não se importam com as declarações de seus adversários. Para o líder do Partido dos Trabalhadores, o objetivo principal é fortalecer a candidatura de Fábio Novo.
“Kleber deveria admitir publicamente que, como candidato a prefeito, não conseguiu vencer o Dr. Pessoa. Não estamos preocupados com suas declarações, mas sim em construir a candidatura de Fábio”, respondeu Magalhães.
Cícero também mencionou que o grupo majoritário de Kleber, que apoia Sílvio Mendes (União Brasil) como candidato a prefeito de Teresina, está tão preocupado que tentaram ocultar a Convenção Partidária que oficializou a candidatura de Fábio Novo em 20 de julho. “Eles se preocuparam até com a convenção do Fábio, pois queriam evitar a divulgação das imagens com tanta gente presente”, concluiu Magalhães.