'Dedicação ao serviço público' · 30/11/2019 - 09h56 | Última atualização em 30/11/2019 - 10h07

Charles Silveira é homenageado na Câmara dos Vereadores de Teresina


Compartilhar Tweet 1



O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, Charles Silveira, foi homenageado pela sua dedicação exemplar ao serviço público.  Ele recebeu a medalha do mérito legislativo, durante solenidade na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (28).

A honraria foi destinada a 33 pessoas que contribuíram de diversos modos para implementação de melhorias em setores da sociedade. A homenagem ao presidente Charles foi concedida a partir de indicação do vereador Evandro Hidd (PDT), que lhe entregou pessoalmente a medalha.

“Charles tem um grande papel no município, trabalhando em prol da nossa sociedade. Já foi secretário de governo, procurador geral do município e, atualmente, ocupa o cargo de presidente da FMS, desempenhando um belo trabalho. A homenagem é justíssima”, destaca Evandro Hidd.

“É uma satisfação e uma honra receber a medalha de mérito legislativo, juntamente com outras personalidades da cidade que foram homenageadas. É um incentivo para continuarmos trabalhando com seriedade pelo povo de Teresina. Agradeço ao Evandro Hidd, que sugeriu o nosso nome”, destaca Charles Silveira.

Charles Silveira é nascido em Teresina, professor universitário e advogado, formado em direito pela Faculdade de Direito do Distrito Federal; Especialista em Direito Público pela Universidade de Brasília e Mestre em Gestão Universitária pela Universidade Federal do Piauí. Na Universidade Federal do Piauí exerceu cargos de Assessor Jurídico, Chefe de Gabinete do Reitor, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Letras, vice-reitor e reitor.

Na Prefeitura Municipal de Teresina foi procurador-geral do município, secretário de Governo e Administração. Na iniciativa privada foi diretor presidente do Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Professor Camillo Filho e, atualmente, exerce o cargo de presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina.


Fonte: PMT

Comentários