Criticou a divulgação · 20/09/2020 - 11h27

Carlos Bolsonaro faz comentário chocante sobre atos antidemocráticos


Compartilhar Tweet 1



O vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) defendeu, neste domingo (20/09), em seu perfil no Twitter, a sua versão dos atos antidemocráticos que são investigados no inquérito 4828 do Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são do Metrópoles.

    DIVULGAÇÃO/CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

O vereador criticou a divulgação do depoimento à Polícia Federal (PF), em 10 de setembro, pelo jornal O Estado de São Paulo, na quinta-feira (17/09).

    Reprodução/Twitter

Ele prestou depoimento como testemunha no inquérito que apura a organização e o financiamento de atos contra o Congresso Nacional e o STF. E reforçou que apenas ajuda na divulgação do material produzido pela equipe de comunicação, reproduzindo o conteúdo em seus perfis e nas redes sociais do pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Nos tuítes, Carlos repudia: “Atos antidemocráticos são meus ovos na goela de quem inventou isso! Milhares vão às ruas espontaneamente e devido a meia dúzia esculhambam toda a democracia. Tentam qualificar a vontade popular como algo temerário”.

E prossegue: “DEPOIMENTOS SIGILOSOS vazados ilegalmente mais uma vez para manter uma narrativa de desgaste diário. A biografia e os bilhões de reais perdidos fazem isso com vontade de uma nação! PQP!”

E finaliza a thread: “Fazem esse absurdo e ignoram atos de violência e depredação do patrimônio público e privado em outras manifestações. Atos esses apoiados por parlamentares e sabe-se lá quem mais, além de ignorar a trama de FAKE NEWS já divulgadas pelas próprias palavras de certas pessoas”.


Comentários